Dúvidas sobre Entrega?

Comap Exclusive busca a excelência no atendimento de seus clientes. A entrega correta dentro do prazo e com garantia são uma de nossas prioridades.

O prazo de entrega é variável de acordo com o local e o tipo de envio escolhido no ato da compra.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. Os produtos serão entregues de segunda-feira a sexta-feira, em horário comercial. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido à nossa loja localizada na Avenida Porfirio Ribeiro de Andrade, 90- Fátima, Pouso Alegre/ MG.

Para saber o valor do frete e prazo para entrega de seu produto, você poderá calcular na própria página do produto ou no Carrinho de compras, calculando o valor total do pedido.

 

 

É importante saber

  • Em decorrência de eventos naturais e da paralisação que possam ocorrer sem aviso prévio por parte das Transportadoras e Correios, pode ocorrer atrasos nas entregas e com isso o prazo informado poderá se estender. Em casos de entrega pelos Correios, onde a empresa não efetua a entrega domiciliar devido a restrições, o cliente ficará ciente que deverá retirar o produto adquirido na agência onde se encontrará.
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
  • O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
  • É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que corresponde com a sua expectativa. Não nos responsabilizaremos com o custo de frete por efetuar trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
  • Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
  • Não agendamos horário, período do dia ou dia específico para entrega.
  • Caso já tenha vencido o prazo de entrega informado no pedido, a partir da data de aprovação e o adicional, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do correio eletrônico vendasonline@comapmg.com

 

 

Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar

O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicílio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Comap Exclusive isenta de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos. Para saber se sua região tem restrição de entrega domiciliar, consulte a agência dos Correios mais próxima. Os objetos ficam disponíveis, para retirada, por um prazo definido em função da modalidade do serviço.

 

 

 

Importante:

Dúvidas sobre pedidos, entregas, trocas e devoluções não serão tratadas por telefone, apenas por e-mail e/ou WhatsApp. Assim garantindo ao cliente a autenticidade das informações e histórico de todo o tramite referente a seu pedido.

 

 

 

 

 

 

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